Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

O meu Mais-Que-Tudo

Antes de começarem a ler aviso que neste post pode haver muita baba... Se não quiserem correr esse risco o melhor é não continuar a ler porque não sei o que sairá daqui mas, com toda a certeza, terá muitaaa baba à mistura:-)

O meu Mais-Que-Tudo (MQT) merece um post isolado, pois é talvez das melhores pessoas que conheço neste mundo! Não pensem que é um tótó inocentezinho porque não é. É amigo do seu amigo e se é amigo é-o no verdadeiro sentido da palavra, em todos os momentos e horas. Por outro lado, quando não gosta de alguém, não gosta mesmo e prefere nem a ver.

Para mim é o mais lindo e mimoso dos "meninos" (prometo que é só desta vez que o descrevo assim) que ao fim deste tempo todo me continua a conquistar no dia-a-dia e a manter a emoção do primeiro dia!

Vejo-me a passar cada dia da minha vida com ele, a construir sonhos e a ampará-lo com um sorriso nos lábios e sei que tal sentimento é retribuido.

O meu MQT preocupa-se se tenho sede, se tenho frio, se estou contente ou triste. Mas quando não tenho razão nalguma coisa também me chama a atenção, quando preciso daquela palavra de incentivo quando nada parece fazer sentido ele está lá. E o oposto também é verdade.

Por isso, embora nem sempre tudo seja perfeito (acho que isso não existe), é a maior parte das vezes perfeito e quando não é, está lá perto.

Este é o meu mais que tudo, com um sorriso lindo no olhar de menino maroto, num corpo e mente de homem feito. Este é o meu amor! Penso muitas vezes que tenho MONTES de sorte por os nossos caminhos se terem um dia cruzado!

E desculpem a baba mas eu avisei!

1 comentário:

  1. Haja amores assim :) E que continue assim por muitos e muitos anos.

    Bjokas ****

    ResponderEliminar

Outros fios de vida