Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Comportamentos que detesto


Há certos comportamentos nas pessoas que me dizem logo o tipo de pessoas que são. E há comportamentos que revelam grande falta de educação, sem mesmo abrirem a boca! Por exemplo, não tolero faltas de educação como cuspir para o chão, além da falta de higiéne de fazê-lo é nojento! Outra coisa que não gosto é que se pense "não é meu, quero lá saber, gasto o que me apetecer". Aqui onde trabalho acontece muitas vezes, seja com as luvas que as funcionárias usam diariamente em que em 3 semanas usaram cerca de 800 pares de luvas, repartidas por 5 pessoas! Ninguém me tira da cabeça que houve quem metesse ao bolso 1 ou 2 caixas. Hoje é com o papel higiénico e as toalhas para secar as mãos. São estes comportamentos que revelam as pessoas e a sua forma mesquinha de pensar e deve ser por esta mesma razão que quando se varre a casa, já vi muitas gente fazê-lo para a rua ou apenas varrer a sua parte do passeio. É o pensamento tipico de muitos portugueses que é "quem vier atrás que feche a porta". Isto não é pensamento como povo, é cada um por si, cada um olha para o seu umbigo e apenas se lembra dos outros quando calha ou dá jeito.


Irrita-me este tipo de comportamento, tenho dito!

1 comentário:

Outros fios de vida