Páginas

domingo, 2 de maio de 2010

Mãe, este é para ti!


Hoje é o dia da Mãe, dia apenas simbólico porque dia da Mãe é todos os dias:-) Adoro a minha mãe, que é uma mãe como deve ser:-) Sempre lá nos momentos certos, sempre me apoiou em todas as decisões que tomei nem sempre concordando mas sempre apontando os perigos, não para me fazer desistir, mas para que os visse, me deu força quando quis desistir, me deu o ombro para chorar mas também me fez levantar a cabeça e ser "mais eu" quando me senti humilhada. Me ensinou que ser mulher é amar-mo-nos a nós mesmas para sermos amadas e que temos sempre de ser respeitadas ou não vale a pena estarmos acompanhadas. Me ensinou, quando foi necessário, que podemos muito bem viver sozinhas mas que melhor é estarmos com alguém que amamos. A minha mãe é a calma enquanto eu sou o vulcão apesar de toda a gente dizer que somos muito parecidas. Hoje é o teu dia Mãe! Feliz dia da Mãe!

1 comentário:

Outros fios de vida