Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cenas de um casamento- parte II


Sempre achei que um casamento tinha que ser à medida dos noivos e daquilos que eles gostam. Ora, eu e o mais-que-tudo somos amantes das coisas simples e sem grandes teatros. Ontem fomos ver mais um local possivel onde fazer o almoço e, apesar de ter gostado do sitio e da ementa, para lá fazermos a festa teremos que alterar muitas coisas. O dono do espaço, viu-se que tinha a preocupação de fazer algumas cenas de teatro que tanta gente gosta. Então o que é que ele sugeria:

1. Chegada dos noivos em frente da casa com as pessoas pelo meio.

2. Brinde debaixo do caramanchão. Se forem os noivos a abrir a garrafa será da forma normal, se for pessoal de lá será com uma ESPADA!!! haha

3. Corte do bolo à noite. Vereda cheia de velas e archotes, no momento de cortar o bolo fogo de artificio por trás dos noivos. Depois estes deslocam-se para um tipo fonte onde terão uma cascata de fogo por trás....

Decididamente, não queremos tal teatro. Claro que tudo é negociável e, pessoalmente, acho que o casamento é uma opção muito do gosto dos noivos.

Ontem, em conversa com uns amigos, eles observavam que no casamento deles tinham optado por não oferecer lembranças porque nunca se faz nada com aquilo e é um dinheirão que se gasta. Ficámos a pensar. São tudo coisas muito caras e, penso, que não é preciso ter tudo xpto só porque os outros têm.

5 comentários:

  1. Deve ser simplesmente é o VOSSO dia... Será o primeiro dia do resto das vossas vidas e isso é que importante! O resto são pormenores ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu também acho que as pessoas em geral não ligam muito às lembranças.
    A tenda da imagem é tão lindinha!

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que impera sempre o bom senso. Se tu achas que não é interessante, e a verdade é que nunca se faz nada de jeito com aquilo.

    Beijo****

    ResponderEliminar
  4. eu pintei quadros e ofereci. ainda hoje cjhego a casa das pessoas e fico toda contente por os ver na parede.
    por isso tudo depende do que ofereces e da utilidade da "coisa". uma amiga casou em dezembro e ofereceu uma bola para a árvore de natal. também irei usar na decoração lá de casa. ideia simples e barata. haja originalidade!
    beijos

    ResponderEliminar
  5. :)) eu gosto da cena da espada!!

    isso das lembranças... hummm, não sei!

    Acho que não logo nada a isso!

    A ideia dos quadros da art.soul é o máximo.... mas que trabalheira, não?

    kiss

    ResponderEliminar

Outros fios de vida