Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Primeiro vestido...

Hoje tive que ir ao centro em trabalho e, não resisti e passei numa loja que sabia que tinha o vestido que adorei quando vi na internet, no catálogo. Entrei só para perguntar se ainda o tinham. Sim, vi-o e depois deu-me um vaipe e pedi para experimentar. E ficava-me bem, com as molas todas a trás e tal. Virei-me e revirei-me ao espelho. Gostei mas faltava-me algo: a minha mãe. Marquei para irmos lá no sábado mas não vai dar. De qualquer das formas não GOSTEI nada, nada do preço! Tenho que pensar muito bem antes de me desgraçar (literalmente). Mas ainda só experimentei este, foi meio a correr e sem contar.

4 comentários:

  1. Experimentar uma coisa tão importante como o vestido de noiva sem uma opinião de alguém que nos conheça realmente deve dar a sensação de que falta ali qualquer coisa. Fazes bem em pedir opiniões (digo eu) =). Bjs

    ResponderEliminar
  2. O primeiro é sempre o primeiro, pelo menos comigo foi assim, gostei tanto dele que mesmo experimentando mais umas dúzias acabou por ser aquele :)

    Bj

    ResponderEliminar
  3. Experimenta muitos, pede opiniões. Não te percas à primeira! Bj linda:)

    ResponderEliminar
  4. eu vesti vários... mas fiquei mesmo pela primeira loja. quando vesti o "meu" vi que não era preciso experimentar mais;)
    pode ser esse o teu caso;)

    ResponderEliminar

Outros fios de vida