Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Opinião precisa-se!

O Mais-Que-Tudo tem um amigo que vai casar daqui a uma semana. Por uma razão ou outra eu não o conheço mas também fui convidada para o casamento. Ora a questão que se põe é: será que devo ir e conhecê-lo no próprio dia ou isso será demasiado estranho? Não sei bem que fazer. O mais-que-tudo diz para ser eu a decidir mas eu não sei. Não quero parecer "fura casamentos".

Que acham?

8 comentários:

  1. Pede ao teu mais-que-tudo para combinar um cafézinho com ele e assim ficas a conhecê-lo antes do casamento:) bj!

    ResponderEliminar
  2. Pois, isso era o que nós queriamos. Mas eles para a semana estão super ocupados com cenas do casamento e não vai dar... E depois é logo o casório...

    ResponderEliminar
  3. Eu já fui a um casamento em que nao conhecia os noivos. Senti-me estranha, confesso, e fui um bocado contrariada porque achei que num dia tão especial os noivos devem querer estar com pessoas de quem gostam. No entanto, eu ia enquanto filha, tu vais enquanto acompanhante/namorada e isso acho que é mais comum acontecer.
    Se fosse um casamento ao qual o teu namorado se sente à vontade em ir sem ti porque conhece bem o resto dos convidados eu acho que se calhar não ia. Mas se tens vontade de ir também não vejo problema nenhum nisso.
    Não sei se ajudei muito :p.

    ResponderEliminar
  4. Olha eu acho que n tem mal .. alem do mais, vais cm acompanhante do teu boy e ñ vais furar nada lol
    :)

    ResponderEliminar
  5. tu és noiva do amigo do noivo. óbvio que te convida e que terá gosto em te conhecer.
    qual é o problema em aparecer? ainda não percebi...
    escolhe lá a roupinha e vai.

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que não tem mal. Aliás foste convidada e vais como acompanhante de uma pessoa que conhece os noivos. Por isso força.
    *

    ResponderEliminar

Outros fios de vida