Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

No meio da alegria

Hoje no meio da alegria de completar mais um ano (bem, não é bem alegria mas temos que sorrir, não há outro remédio) soube de uma triste, triste notícia. A prima de uma prima minha, da mesma idade que eu e que conheço das festas em casa da minha prima, casada e mãe orgulhosa de um menino de 18 meses, perdeu num acidente de viação o filho e o marido encontra-se em coma. Outro acidente estupido que leva a vida de inocentes, outra vida esfrangalhada por causa desta guerra que é a estrada.
Eu, que ando todos os dias na estrada, digo que tenho muito medo da forma como se conduz neste país. Os profissionais são os piores. Camionistas sempre a fazer disparates porque acham que são os ases do volante, que chegarão mais depressa não sei onde. E, depois, aqueles que levam os carros à máxima velocidade e que depois não os conseguem controlar. Desta vez foi assim. Dois inocentes apanhados, três vidas destruidas, uma culpa do tamanho do mundo.
Triste. Sem palavras.

4 comentários:

  1. Cada vez tenho mais medo de andar na estrada. A falta de civismo que se vê! Um abraço apertadinho para ti ;)

    ResponderEliminar
  2. Que triste isso, nem quero imaginar a dor, coitada. Lamento e só posso desejar muita força numa altura das mais tristes na vida de qualquer pessoa.

    bjs*

    ResponderEliminar

Outros fios de vida