Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Do facebook...


Ao ver as actualidades do meu mural vi que uma pessoa que eu conheço tinha um comentário de uma pessoa com o mesmo nome que eu! Mesmo nome e apelido!!! Pronto, eu sei que não sou única no mundo MAS foi como se me tivesse sido roubada a identidade!!!
Claro que não descansei enquanto não cliquei a ver se podia ser algo desse género e não é. Mas fiquei a pensar que ainda bem que não partilho o meu perfil com quem não é meu amigo (e amigo aqui é quem conheço) e as fotos que ponho são de locais e não de pessoas. Mesmo a fotografia do meu perfil não se vê a cara. Se é exagero? Não sei, talvez mas não quero que me roubem a identidade e a intimidade.
Não tenho nada contra quem o faz, mas não acho sensato que se publique a vida nas redes sociais , desde o Facebook ao twitter, principalmente quando não se conhece quem por aí anda!
E sim, eles "andem" aí!

2 comentários:

  1. andem andem e virem mas levarem que se fartarem!!! :)

    brincadeiras à parte fazes muito bem!

    ResponderEliminar
  2. Exacto, o Facebook só mostra o que lá colocarmos! Quanto à pessoa com o mesmo nome...já trabalhei no Montijo com um rapaz com o mesmo nome e apelido que eu...é estranho sim...!

    ResponderEliminar

Outros fios de vida