Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ginasticar

(imagem daqui)

Das promessas de Ano Novo faz quase sempre parte aquela de voltar a fazer ou fazer mais exercício e ir mais vezes ao ginásio. No meu caso nem é tanto assim porque eu GOSTO, sim gosto de ir ao ginásio. Quando não vou parece que me sinto a inchar a olhos vistos...
Mas, este novo ano trouxe algumas alterações: primeiro o IVA dos ginásios que passou de reduzido para 23%, fez aumentar sem mais a prestação dos ginásios. E pensar duas vezes antes de continuar a pagar.
Hoje quando cheguei ao ginásio estava um burburinho que não entendi. Depois ouvi "aumento de 17%", "assim não pode ser" e entendi. Eu sou uma pessoa fiel até mesmo no ginásio que frequento que é o mesmo há 7 anos mas desde o ano passado que estou a ficar farta. As aulas não mudam, os professores parece que têm cada vez menos qualidade e a mensalidade passou de € 45 para € 60!
Ora, eu que já andava a ponderar sair ainda mais pondero porque gostava de fazer outro desporto como por exemplo, dança do ventre... Ando com vontade de experimentar... Talvez agora ganhe a motivação para o fazer!

4 comentários:

  1. Dança do ventre parece-me interessante!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Eu já prometi a mim mesma que ao menos caminhadas tenho de fazer! bj:)

    ResponderEliminar
  3. Porra que exagero, eu ja tentei a dança do ventre mas tenho 2 pes esquerdos lol e a sensualidade nao era muita desisti hihih
    mas mexe com tudo exprimenta :-)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Outros fios de vida