Páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Cenas de um casamento 1.8.

(imagem tirada da net)

Os preparativos para o dia C continuam nas calmas e sem stresses. Já temos sitio reservado (e gostamos muito, segunda vez ainda mais que a primeira), bolo está pensado (pela je pois claro, depois de ver algumas imagens), os convites idem. Lua de mel também. Escolhemos uma cor e um material para fazer a ligação das coisas mas não vai ser tema nem nada desses exageros que por vezes se vê. Algo discreto. 

( e começa a apetecer que o dia chegue rápido... mas ainda falta tantooooooooooo)

E no final...


Parece um bolo- rei mas o sabor é a bolo de frutas... 
Conclusão: tenho que arranjar outra receita que esta não é de verdadeiro bolo-rei :-)

(nota: comeu-se na mesma)

domingo, 24 de novembro de 2013

Preparando o Natal...


Hoje, em modo preparação Natal, cá por casa fez-se Bolo Rei. Ainda está no forno e não sei como saiu. Aqui fica a foto para mais tarde lembrar :-)
A cozinheira ficou com farinha e massa na camisola e avental mas o cheirinho é do verdadeiro! 

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Prendas de Natal

@ Berlim, Dez. 2012

O ano passado deixa-as para a última. Este ano não o vou fazer, porque num instante chega o dia. Não dou prendas a muita gente. Apenas à família mais chegada e a um punhado de amigos. Mais recordações que outra coisa. Por isso, este ano serão "homemade" e deliciosas. 

domingo, 17 de novembro de 2013

Adoro o Outono!

Hoje de manhã (já manhã bem alta) decidimos aproveitar bem o sol! Adoro os dias de sol de Outono, a luz do dia, a dança do sol sombra e esta cidade que se veste de festa e fantasia!
Passeamos e fotografamos à nossa vontade, subimos e descemos as colinas e parámos ao sol. Quando sentimos fomeca fomos almoçar. Não podia ter sido melhor para carregar baterias para uma semana de trabalho!







@ fotos da nossa lente 

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Natal por decreto

O outro decretou que, para aumentar a felicidade do povo, era Natal. E assim é. Afinal ele apenas levou à letra que Natal é quando o homem quer. 
(e para esquecer os problemas o remédio é comprar prendas. tão sábio, o senhor!)

domingo, 3 de novembro de 2013

A sério?! Já?!

Que o ano passou a correr já toda a gente deu conta. Mas os anúncios de Natal já começaram... Ainda falta mais de um mês e meio! A sério?!