
E não é que gosto mesmo de 6ª feira? De todos os dias da semana o que mais gosto é da 6ª feira à noite! Porque o fim-de-semana está mesmo quase a começar!
Bom fim*de*semana!
Bom fim*de*semana!
Ai, como eu precisava disto! Pode ser que hoje à tarde, ao finalzinho da tarde consiga:-) Era tão bom! Ontem correu bem melhor do que eu estava à espera. Os meus coleguinhas entenderam e começaram a fazer outro trabalho que é para entregar também amanhã. Menos mal:-)
"Limite máximo de utilizadores
Neste momento o limite máximo de utilizadores foi atingido.
Por favor tente de novo dentro de alguns minutos.
Pedimos desculpa pelo incomodo."
WTF?? E agora espero, não?
Está assim desde ontem... Não é normal... ou então até é...

Finalmente 6ª feira! A semana foi longaaaaa! Hoje à tarde ainda tenho exame mas estou bem-disposta (deve ser do sol ou da minha resolução para procurar a felicidade dentro de mim). Sabem uma coisa? A felicidade está ao alcance da mão, é só querer apanhar. Quando uma porta se fecha, abre-se uma janela. Quero acreditar nisso!
Apesar do que acontece politicamente, temos que manter a calma, continuar a trabalhar e a fazer a nossa vida. Se vai ser mais difícil? Vai, com certeza. Mas a vida continua com mais ou menos restrições.
A Manuela e a sobrinha Ritinha bisaram e deram-me ambas o selo rosas.
Depois de ontem ter passado o dia entre o sofá e a cama, eis que estou de regresso. Detesto estar doente! Querer fazer coisas e não poder. Felizmente hoje estou melhor. Graças aos cuidados e mimos da mãe (que não mais me deixou sair de casa e, dois anos depois de ter decidido morar sozinha, dormi novamente no meu antigo quarto). Hoje de manhã já vim trabalhar, porque nada espera e tinha montes de coisas paradas... Não me sinto a 100% mas pronto.


(imagem daqui)