Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Cinzenta como o dia...


Hoje sinto-me cinzenta como o dia. Não estou assim muito bem-disposta... Há dias assim... São muitos trabalhos, muitas solicitações no trabalho sem férias à vista. Pouco tempo para descansar e fazer o que me apeteça... E estou a precisar... De não ter nada na cabeça... A corrida anda meia adiada (queria ir amanhã mas não sei se vou conseguir), não gosto do meu grupo de trabalho no curso porque se se quer ter os trabalhos feitos cai sempre em cima dos mesmos e não estou a gostar nada da cena (daqui a pouco vou estourar e não me parece que passe de hoje).

3 comentários:

  1. Adorei o blog e já estou a seguir.
    Podes passar no meu ( se quiseres ) aqui - http://odiariodorodrigoa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Querida Fios de Vida, se calhar é dia de dizer "basta !"...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Um bom sono faz milagres!!1

    Beijooo******

    ResponderEliminar

Outros fios de vida