Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tempo...



Bem sei que digo muitas vezes que não tenho muito tempo livre. E não tenho.
Mas tento fazer daquele que tenho o melhor possivel. Tento ter tempo para ele, para a família, para os amigos e para mim. Não é fácil e às vezes sinto que há coisas que ficam pelo caminho.
Gostava de ter mais tempo para pensar em projecto novos, em surpresas, para estar com as pessoas.

Daí que tenha posto um "timing" nisto do trabalho. Estamos a fazer uma aposta que me tem levado quase todo o meu tempo. Acumulo funções. Se não resultar até Junho deste ano faço uma inversão estratégica e meto por outro caminho. Se resultar (e esperemos que sim) dividirei tarefas.
Penso muitas vezes como seria se tivesse família, filhos pequenos...

E sei que eles ganhariam sempre mas que me sentiria culpada por não lhes dar a atenção que desejaria...

1 comentário:

Outros fios de vida