Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Paixões e outras coisas


Adoro dançar. Não é uma paixão de sempre mas parece-me que será para sempre. Quando era miúda a mãe meteu-me no ballet. Ao fim de um ano pedi para sair. Não gostava daquela disciplina e ao mesmo tempo "afectação". Não gostava do fato cor-de-rosa. Não gostava, ponto. Na altura não havia muito mais opções quanto a dança então fui para a natação. 
O tempo foi passando. 
Mais recentemente resolvi experimentar a dança oriental clássica (vulgo dança do ventre) que gosto mesmo muito. Não é uma dança fácil nem se ê os resultados rapidamente. Exige esforço. Exige levar o corpo mais além. Exige que a mente controle cada músculo. Mas eu gosto de desafios. E só tenho pena de não ter começado mais cedo, mais nova. 
Por isso, por mais que me esforce não entendo as pessoas que dizem que perdem o clique, que precisam desse tempo para elas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros fios de vida