Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Cenas de um casamento 0.5



(Style Me Pretty)

Ainda apenas em pensamento, gostava ( e sei que ele também por já termos falado sobre isso) de um local diferente e de uma cerimónia diferente. Em vez daquelas festas mais tradicionais, gostavamos de algo mais leve, tipo festa de aniversário (ou grande festa). Neste site de Style Me Pretty aparecem sempre uns sitios lindos com festas no exterior ou em entendas, com umas decorações com flores de cortar a respiração. Queria algo assim. 
Será que existem por cá empresas que tenham este tipo de solução se nós tivermos o espaço?

2 comentários:

  1. Claro que existe, mas deixa-me dizer-te um segredo: toda a gente acha que teve um casamento diferente :D Que esta confidência te ajude na altura de pedires orçamentos.
    A diferença paga-se, e bem.
    If you know what I mean :)

    ResponderEliminar
  2. Pois, acho que nessa altura me vai passar isto da diferença :-) Obrigada pela dica, gaja!

    ResponderEliminar

Outros fios de vida