Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Cenas de um casamento 10



O casamento é daqui a 5 meses, mais coisa menos coisa.
 E eu devo ser uma noiva calma. Temos quase tudo tratado e sem stress. O meu lema é descomplicar até porque, como diz a Artzinha, ninguém vai reparar se bordar toalhas à mão ou fizer bricolage. 
Por isso, sou uma noiva muito calma, ao contrário das minhas amigas que casam também este ano. 
O vestido está escolhido, o penteado e a cabeleireira também (a minha de sempre que eu gosto imenso e me conhece), o ramo idem (a futura sogrinha vai fazer de acordo com o modelo; ficou toda contente), o convite está quase pronto e falta impressão, o sitio está escolhido e tratam de quase tudo. E, finalmente a lua de mel está marcada :-) 
Acreditem, organizar um casamento é bem mais fácil do que organizar uma feira. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros fios de vida