Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

Crónicas de uma casamento- Parte I


Dou aqui início a um novo tema neste blog- crónicas de um casamento. Não quero ser chata (por isso se exagerar, avisem:-)) mas neste momento é um dos assuntos que tenho que tratar ( e muito gosto me dará). Ainda estamos no início.
Escolhido apenas está o dia e a igreja. Falta tudo o resto.
Mais premente é:
- fazer uma lista indicativa do número de pessoas a convidar. O Mais- Que- Tudo, após muitos pedidos meus e quase a bufar por todos os lado, fez a lista dele de convidados para o casamento e entre familia e amigos tem metade dos meus convidados! Mmmm.. Verdade seja dita que a familia dele é BEM mais pequena que a minha e revendo-a não consigo cortar nada! Desgraça! :-)
- escolher o local. Este será mais complicado pois não queremos muito longe da igreja mas queremos um sitio bonito e sem exageros. Queremos que o casamento seja bonito, divertido e leve como nós e o nosso amor. Nada de exageros. Ontem a minha mãe falou-nos de uma instituição que faz catering muito bom, incluindo arranjos da sala e ficámos a pensar. Já que vamos gastar o dinheiro então gostariamos que fosse bem empregue e para um organização de solidariedade melhor. Esta semana vou ver se os contacto.
E tudo vai correr dentro dos timings sem stress. Como diz o Mais-Que-Tudo nada de stresses, que não é para isso:-) é para nos divertirmos.
Entretanto, a artezinha enviou-me dois blogs lindos de casamentos diferentes: http://100layercake.com/blog/

3 comentários:

  1. Vai tudo correr bem... ;)

    É sempre uma altura complicada, mas no fim acaba por recompensar!

    Beijo***

    ResponderEliminar
  2. Aproveita ao máximo este momento, que deve ser de algum stress mas de muito maior felicidade.

    ResponderEliminar
  3. Oh sim ele tem razão! é para vos divertirem! e a festa é vossa, não dos convidados!
    Big kiss

    ResponderEliminar

Outros fios de vida