Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Estudo, não estudo...


Não tenho estudado nada... O que é preocupante dado que o exame será já no final deste mês... Amanhã reservei o dia para o estudo. Deveria fazê-lo ao fim da tarde, depois do trabalho mas não tenho tido força de vontade, o calor deixa-me K.O. Mas o estudo fica de lado, e não queria nada, nada fazer má figura! Ontem foi a entrevista para admissão no curso e acho que correu bastante bem mas fica condicionada à nota do exame... Bah! Tenho que me focalizar nesse objectivo (e em tudo o resto, lol)

5 comentários:

  1. Como eu te compreendo! Estar já é chato na maioria do tempo, mas então com este calor é a última coisa à face da terra que apetece fazer!

    ResponderEliminar
  2. Estuda pela noite dentro, o calor é menos, não cais na tentaçao de ir fazer outra coisa qq pq tá td fexado!!

    :)

    È remedio santo!!!

    ResponderEliminar
  3. BOA ENERGIA DE FOCALIZAÇÃO:):)
    FORÇA E SUUUUUUUUUUUrrisinhos:)

    ResponderEliminar
  4. Com este calor, não apetece fazer nada, nadinha e afins.... porra.... :S

    Bom estudo, querida...

    Beijo****

    ResponderEliminar
  5. Tens que te esforçar! Sei que é uma seca mas tem mesmo que ser:)
    Depois compensa!!

    ResponderEliminar

Outros fios de vida