Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Que raio de dia!

O dia até estava a correr bem não fosse ter ido ao dentista e ter um raio de uma infecção! Saí de lá com uma anestesia no lábrio e na lingua que me atrofia a cara! Não posso comer quentes e tenho que tomar antibiotico! Bonito serviço! Eu estava bem quando lá cheguei!!! Snif... E agora estou a ver se trabalho porque o pessoal descobriu que vai de férias e quer deixar os mouros a trabalhar! (eu também vou, não pensem eles que me tramam!). Ai... a acrescentar tenho pontadas no dente que não sei se são normais... Irra...

5 comentários:

  1. Uma boa desculpa para te atirares aos gelados :P

    As melhoras ;)

    ResponderEliminar
  2. Siiiiim! Já comi um pequenino ao almoço:-) hihi

    ResponderEliminar
  3. Por acaso gosto de ir ao meu dentista... têm uns olhos lindíssimos...

    Beijo***

    ResponderEliminar
  4. Odeio ir ao dentista!!

    So de tar na sala de espera e ouvir la as maquinas até tremo!!

    LooL

    ResponderEliminar
  5. eu tenho consulta amanhã, mas detesto ir.
    as melhoras para ti :)

    kiss

    ResponderEliminar

Outros fios de vida