Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

Já passou o Natal!

(foto da minha autoria)

E o Natal já passou. É pena porque passa rápido mas foi muito bom, recheado de amor e gargalhadas. Apesar do ano ter sido mau, conseguimos todos encontrar um sorriso para o avô, um beijinho para a avó e muitas piadas entre nós. Adoro-os a todos!
O meu mano alegra sempre os meus olhos (aquele miúdo é e será sempre o meu maior amigo, o meu orgulho e o meu irmãozinho que protejo com unhas e dentes, o porto seguro que não me julga) mas já parte amanhã para o frio. Desta vez é apenas por um mesito. Eu sei que ele gosta de lá estar, que é feliz por lá porque adora coisas diferentes, adora ser senhor do seu tempo e da sua independência e nós gostamos dele assim!
Esta semana estou de férias e vou aproveitar para pôr o estudo em dia, para me divertir e ocupar.
E que venha 2011! Estou preparada para ele e a ansiar por ele (apesar de ainda não ter planos para a altura).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros fios de vida