Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Nothing stays the same

(imagem daqui)

Iniciei uma viagem que não tem retorno. Uma viagem dentro de mim mesma, que me está a fazer mais forte porque pela primeira vez quero mergulhar em mim e saber quem sou e o que quero. Saber as minhas fraquezas e lidar com elas. A vida, por vezes, prega partidas. Mas como me diziam ontem, acredito que nos dá aquilo que estamos preparados para ter. E eu quero ir mais além, ser mais eu, ser mais mulher. Ser mulher a 100%, com a maturidade que o tempo nos dá. E já me sinto diferente.
Acomoda-mo-nos às situações, à vida e não questionamos o que se está a passar. Depois, em momento de clarividência, em momentos mais difíceis abre-se um caminho, que podemos tentar ignorar ou seguir por ele. Eu optei por seguir por ele e acredito que será pelo melhor. Foi uma escolha, sabendo que nada poderia ser igual. A mesma água não passa duas vezes pelo mesmo sitio. Custa, é um caminho que nem sempre é bonito mas permite muitas descobertas, que permite o renascimento, o acreditar que é possível ser melhor, fazer melhor. O fim ainda não o vejo mas não tenho pressa. É meu e vou desfrutar dele o tempo que eu quiser:-)
Nothing stays the same... Ainda bem, acrescento eu:-)

2 comentários:

  1. Ah gostei de ler !!!
    Não queiras um fim, continua assim que te irá saber bem.
    Kiss *

    ResponderEliminar
  2. Aproveita cada momento... Cada segundo... O que vier será bem vindo com paz de espírito... É assim que tens de pensar...! Beijinhos ***

    ResponderEliminar

Outros fios de vida