Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Decisões e outras coisas


Decidi deixar ir e acolher a missão que a vida tem para mim de braços abertos (seja ela qual for). Posso não viver o meu sonho mas há tantos sonhos, o fundamental é ser eu, gostar de mim acima de tudo e, de braços abertos acolher todas as coisas boas que a vida tem para mim e lidar com as más da melhor forma.
Há alturas em que é preciso aceitar e que altura melhor do que a Páscoa?

[ontem, uma pessoa que me tem guiado pela mão neste caminho de descoberta fez-me o maior elogio que me poderiam ter feito neste momento. senti que ia conseguir. que nem tudo era mau, que no final de contas tudo isto serviu para uma coisa tão grande que até me espanto perante a enormidade que é crescer. deixar definitivamente de ser menina e ser adulta, continuando a ser menina, mas adulta perante a vida, perante mim e os outros. aceitar-me como sou. ser eu acima de tudo, aceitando a minha missão. porque, afinal, como ela me disse o meu coração é muito grande, tão grande que nem eu ainda o sei. e isto é lindo de ouvir. eu acreditei nela. quero muito acreditar. não tenho razões para não o fazer porque ela é talvez das pessoas que hoje me conhece melhor.bem sei que é o trabalho dela, mas fá-lo com mestria e muito respeito]

1 comentário:

  1. Somos sempre mais fortes do que pensamos, sempre. É triste que sejam precisos momentos menos bons para nos apercebermos disso, mas espero que continues no bom caminho como me parece que tens estado =).

    ResponderEliminar

Outros fios de vida