Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011


A educação é algo que realmente se tem ou não se tem. Hoje de manhã fui confrontada com uma situação quase anedótica que me fez ficar de boca aberta. Não é que um fornecedor (sim fornecedor) face à minha insistência com um prazo de entrega (o qual ele tem vindo a adiar sistematicamente) diz AOS BERROS que eu não falo com ele aos berros quando eu sei que não levantei nem um bocadinho a voz (nem tão pouco me exaltei??). Ao que lhe respondi que ele é que falava aos berros e que eu era o cliente me diz que ele é que cancela a encomenda???? WTF???
Por mim cancelava a encomenda e mandava-o com o cães (que é o que vai acontecer) mas como tenho um cliente à espera da mercadoria e não lhe posso dizer que agora não a tenho, não respondi para já isso. Mas realmente, amanhã, quando me entregar as coisas vai levar das boas. Eu não baixo do meu tacão, e mesmo que tenha esta carinha de menina já levo quase 7 anos de experiência profissional no lombo. Ele que me aguarde! Esta é boa, se não quer trabalhar que não trabalhe. Esta não é a minha forma de estar na vida nem de lidar com ninguém, portanto muito menos a aceito vindo dele.
A educação é algo muito lindo... (ah, e ele tem estudos. supostamente até é engenheiro por isso, o problema não é falta de estudos é mesmo falta de educação)

1 comentário:

Outros fios de vida