Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Do amor...


Li no Facebook de uma pessoa que conheço um texto sobre o amor trágico. Tinha montes de comentários a dizer "que bonito", "que romântico" e por aí fora. 
Não quero parecer dura nem com falta de romantismo ou de sentimentos mas o amor trágico perturba-me. Ao contrário de o achar bonito acho demasiado. Demasiado em tudo. E assusta-me. 
O amor para mim é um sentimento bonito. Simples (nós é que o complicamos em excesso). Que nos deve fazer sentir bem, com vontade de irmos mais além. Amor pelo próprio e pelos outros. 
 Por isso, não entendo aquelas pessoas que dizem que morrem de amor. Desculpem mas não entendo. E não acho bonito morrer de amor qual Romeu e Julieta. 
Acredito que se morre de amor quando se perde o companheiro de anos e anos...  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros fios de vida