Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Resumindo


Ando cansada e com demasiado trabalho. Para o ano tudo terá que ser diferente porque assim não dá. Eu sei que é bom ter trabalho nos dias que correm mas cada vez me convenço mais que o trabalho não é tudo. Não tenho tempo para nada nem para pensar ou visitar as minhas avós. E não quero isto. Andar sempre a mil, atrasada para fazer algo ou com trabalho que sobe pelas paredes. 

(E depois é estar a fazer a certificação e ver que sou responsável por 80% dos processos... Só me apetece bater com a cabeça na parede e virar dondoca...) E são quase 7.30 e ainda estou a trabalhar e vou de férias e continuo a receber telefonemas e resolver coisas... E quero ir 2 semanas para fora e não sei como será nem o perspectivo para um futuro muito próximo... e não pode ser...) 

1 comentário:

Outros fios de vida