Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

Coisas que não se explicam


Esta semana, a pedido de uma miga, fui fazer uma sessão experimental de uma terapia oriental que se chama toque. Sou daquele tipo de pessoas que nem acredita nem desacredita. Esta em particular não conhecia nem sabia em que consistia. 
Um dos meus maiores receios é andar de avião (sim, apesar de andar muitas vezes). O objectivo é conseguir ultrapassar esse medo. 
Não sei o que se passou mas naquele escuro e num ambiente confortável, senti algo como que um campo electrico que me percorreu desde a cabeça até à ponta dos pés. Um sair de mim como se me estivessem a puxar. Não sei dizer se resultou ou não e pelos vistos não vai ser à primeira sessão mas de certa gostei. 
É mesmo como as bruxas: não acredito nisso mas que as há, há. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros fios de vida