Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Coisas que me ultrapassam...

Há pessoas com atitudes que não entendo. Ou gostam de reclamar por coisa nenhuma só para dizer que marcam posição e são mulheres levadas da breca... 
Ontem cheguei a casa por volta das 20.15. 
Deu-me a perguiça e não me descalcei, como faço quase sempre. Estava com umas botas de tacão e fui adiantar o jantar (ele estava retido no trabalho) e a cama. Andei de um lado para o outro entre o quarto e a cozinha. Por volta das 20.30 tocam à campainha. 
Fiz o que sempre faço quando estou sozinha que foi não abrir a porta. 
Não conheço, não abro. 
Quando ele chegou diz-me quehá um recado para mim. 
Rezava assim: 

"Toquei á campainha mas não abriu. Está no seu direito. (obrigadinha!). Agradeço que não ande de tacõs a horas menos próprias (às 20.30??) pois perturba as pessoas que estão a descansar. Eu!!"
E esta hein? 
(apeteceu-me responder mas como sou pessoa educada não o vou fazer senão era entrar na baixaria...)
(os vizinhos de cima falam alto e ouvimo-los mas isso dá-nos o direito de lá ir e dizer para falarem mais baixo na sua própria casa durante o dia?? eu acho que não. )

1 comentário:

Outros fios de vida