Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

O amor é um lugar estranho...


Hoje em conversa com uma grande amiga sobre relações dei comigo a pensar até que ponto o nosso desejo de ser amadas nos pode tornar permissivas com certos comportamentos. Mulheres jovens e bonitas, livres e desimpedidas que se sentem baralhadas quando um homem lhe diz, vindo do nada "casa comigo porque és a mulher da minha vida".



A esta altura já devem estar a pensar que realmente é de se cair aos pés deste espécime masculino, supostamente bonito e inteligente e, sobretudo, bem falante. É que o dito já há uns tempos tinha dito o mesmo e, sentido-se de alguma forma ameaçado deu à sola, para o outro lado do Atlântico! Isto sem dar mais explicações. Agora, volta e volta á carga, dizendo que é "mulher da vida dele". Claro, a vida é um momento e o momento é o minuto presente! Confesso que fiquei um pouco indignada com o descaramento do personagem, que só serviu para a pôr novamente com dúvidas (as palavras vão de encontro ao seu desejo mais profundo). Eu, pelo meu lado e de fora da situação só consigo ler nesta história APROVEITAMENTO.



Bem sei que nem todas procuramos o mesmo numa relação, provavelmente grande parte deve-se à educação que tivemos e outra àquilo que esperamos encontrar, mas uma coisa sei detesto homens que so dizem coisas da boca para fora, palavras que soam bonitas e sem intensões por trás. Mas sei, porque as conheço, que há mulheres que se derretem com estas palavras, que se deixam levar... O amor é um lugar estranho, realmente...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros fios de vida