Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Primeiro post do blog

Este é o primeiro post a sério do blog! E que bom que é começar algo de novo, é quase como um caderno por exteriar! Adoro cadernos novinhos em folha, direitinhos e com aquele cheirinho de expectativa:-)


A vontade de levantar hoje foi, como é sempre, muito pouca. Tenho sempre a sensação que fico a dever horinhas à cama! Ainda por cima com a chuva que estava...


Ontem fiquei um pouco desiludida com uma pessoa que considero amiga. Por causa de algo que para mim não tem valor nenhum e, por causa disso, até me esqueci de comentar... Aceito as críticas (ainda por cima feitas através de novas tecnologias) mas fiquei triste, incomodada. Acho que sou uma pessoa correcta com os que me rodeiam, pelo menos tento, por isso coisas como estas incomodam-me...


Estas discussões de mulher não são muito comigo, confesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros fios de vida