Páginas

sábado, 21 de agosto de 2010

Homens vs mulheres

Homens e mulheres são diferentes em muitas coisas, não é segredo nenhum para ninguém. Os homens olham com uma simplicidades desarmante para o mundo que nós mulheres não acreditamos ser possível. E, nós mulheres, perante as situações pensamos nas diversas possibilidades com que nos deparamos, preocupa-mo-nos e perdemos o sono por aquilo que para os homens não tem qualquer importância.
Na semana anterior a irmos para fora eu e o mais-que-tudo desentende-mo-nos como nunca tinha acontecido. Eu amarguei umas noites, caiu-me umas quantas lágrimas (sim eu sei que sou maria chorona mas nada a fazer) e comecei a pensar e magicar no que se estava a passar. No dia seguinte o mais-que-tudo perguntou porque tinha eu dormido mal pois aquilo não tinha importância nenhuma. Expliquei-lhe o porquê. Fez uma cara de espanto e disse que nunca tinha pensado na questão daquela forma... que estava a fazer um grande filme, sem necessidade. E, pronto, tudo ficou bem e eu gastei umas lágrimas da minha reserva:-)
Nas férias fomos com um casal amigo. E apercebi-me claramente que há coisas em que nós mulheres somos iguais e eles reagem de forma igual, por exemplo, relativamente a pôr protector solar e aftersun após o banho. hehe

2 comentários:

  1. Eu não sou de chorar, mas de remoer das cenas sou um bocado!!

    A mim discutir tira-me a fome, emagreço logo, o que pode ser bom em determinadas epocas do ano, tipo o Verão loooool, se bem que raramente discuto com o meu namorado!!!

    Peace and love!!!

    :)

    ResponderEliminar
  2. acho que és a primeira mulher NO MUNDO a perceber que os homens têm uma maior simplicidade de pensamento que as mulheres..
    OBRIGADOOOOOOOOOO

    lool
    :)

    ResponderEliminar

Outros fios de vida