Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Amizades


Gosto dos meus amigos. E quando gosto cuido. Não me interessa quem possa ter razão ou não porque não sou pessoa de fazer finca pé. Ou era...
Ando com uma sensação de desconforto desde a semana passada. Tive uma festa de aniversário de uma grande amiga onde estava outra amiga, que não via há algum tempo. Na generalidade, dou-me bastante bem com ela mas não gostei nada desta vez. As pessoas queixam-se que têm muito trabalho apenas e só elas... Eu não me queixo mas lá por dizer que tento não stressar não quer dizer que não o faça... Não gostei da forma como me respondeu... E depois me virou as costas, quase. Não gostei mas também não quero ser eu a orgulhosa...
Fiquei triste e andei a remoer isso a semana toda. A verdade é que também não me tem apetecido resolver a questão...
Grrrr...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros fios de vida