Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Aprendendo


Ultimamente tenho aprendido tanto, tanto sobre mim. Sobre quem sou e o que quero. Ganhar consciência de nós faz-nos crescer muito. É um caminho que tenho que fazer sozinha mas que no final me fará mais forte (já o sinto). É verdade que o coração continua partido mas por entre as falhas vai entrando o sol. Para isso muitas pessoas têm contribuído mas há uma em particular que me tem guiado nesta viagem, com uma mão sábia e profissional e que me faz sentir bem por a ter procurado no momento certo, quando tudo ruía no meu pequeno mundo e que me ajuda a ver mais além, a ver que a vida nos trás sempre algo de bom por entre o mal, que tudo acontece por uma razão e que isto é, no fundo, uma oportunidade que a vida me dá para ser melhor, ser mais consciente e saber que mereço muito.
Não quero ser a coitadinha, nunca quis e muito menos o serei agora.
Sim, aconteceu-me mas não terminou a minha vida (felizmente).
O caminho é em frente embora para já ainda pare muitas vezes.
Cada dia é uma vitória.
E agora, se me dão licença, vou tirar isto do centro da minha existência e pensar e falar de outras coisas.:-)

5 comentários:

  1. Ah maravilha.
    Sim, e seguir sempre em frente e pensarmos em nós e que nós merecemos ser feliz, merecemos sorrir.
    Força e espero que esse caminhe seja sempre assim, com força de vontade :)*

    ResponderEliminar
  2. Também tenho aprendido mais sobre mim ultimamente do que nunca (e julgo que pelos mesmos motivos). Quando somos obrigadas pela vida a forcar em nós próprias descobrimos coisas dentro de nós que não sabiamos que existiam. E, quanto a mim, tem sido uma descoberta supreendente pela positiva.

    ResponderEliminar
  3. Fios de vida, és uma querida, sabes disso, não sabes?
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, queridas! Este blog também é um balsamo:-)

    ResponderEliminar
  5. Para a frente é que é caminho :)

    ResponderEliminar

Outros fios de vida