Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Amizade

É espantosa a forma como as pessoas se aproximam em pouco tempo. No início do ano, no meio da minha tristeza e lágrimas perante as curvas do caminho, fui jantar a casa de uma amiga (por muita insistência dela, diga-se porque não me apetecia nada divertir...).
Nessa noite conheci pessoas que, a par do caminho que tenho feito sozinha têm sido um dos meus portos de abrigo porque os momentos que passamos juntos são sempre muito divertidos. E, durante a semana trocamos inúmeras mensagens via FB sobre o que vamos fazer no fim-de-semana e nos tempos mais livres.
Pessoas que se conheceram mais ou menos ao mesmo tempo, amigos de amigos que agora são todos os amigos e que partilham uma série (até eu fico espantada) de "privates". Quem for aos nossos FB vê uma série de piadas que mais ninguém entende e que, quando leio só me (nos) apetece rir.
Os jantares, então, são do mais divertido que há mas se for necessário uma palavra mais séria, um abraço ou sorriso estão lá. E é tão bom. A prova provada que quando a vida nos tira algo nos dá também algo em troca. Uns não substituem os outros mas ajuda.

5 comentários:

  1. Dos sentimentos, a amizade é o mais importante!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. É verdade. Há sempre algo bom mesmo a meio do mau. Eu precisei de chegar a um buraco bem fundo para acordar e me levantar para estar agora a viver a aventura da minha vida!
    E fico feliz que tenhas encontrado pessoas assim. Os amigos são das maiores preciosidades da vida. E sinto falta dos meus, mas sei que, mesmo longe, não se esquecem de mim, é o mais importante =).

    ResponderEliminar
  3. Querida Fios de Vida, este teu percurso, tem tudo a ver com o livro que acabei de ler!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Conhecer pessoas e criar amizades é das melhores coisas do mundo :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Nem mais!!Por isso, por mais que tentemos resistir e por mais que não nos apeteça, as coisas simplesmente acontecem.

    ResponderEliminar

Outros fios de vida