Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Voar- medos e coisas que tal


Adoro viajar. Adoro conhecer sítios novos e diferentes. Conheço quase toda a Europa mas por opção não fui mais longe que a Rússia. E porquê, perguntam vocês... Porque tenho medo de andar de avião. Quer dizer o meu medo (irracional, como todos os medos) é mais que o avião caia e se isso acontecer não há escapatória possível... Por isso, sempre que viajo vou com os ouvidos bem abertos (como se me adiantasse alguma coisa) e a rezar para que chegue ao destino.
Só que agora, para a semana vou fazer uma viagem de quase 10 horas e não posso ser teletransportada. Quero muito ir e irei mas não sei qual vai ser a minha reacção a estar fechada no avião tanto tempo... O irmão quase médico disse para tomar um Aerius mas eu acho que vou telefonar ao médico diplomado e perguntar o que devo fazer. É que até pode ser que consiga aguentar sem tomar nada... Ainda para mais no final de Maio tenho outra viagem hiper longa e não posso fazer figura triste porque vou a trabalho numa delegação de empresas...

3 comentários:

  1. eu já tive Aerius lá por casa...
    esquece lá isso. eles põe uns filmes recentes e tu vais entretida.

    além disso, podes sempre pensar que na estrada morre muito mais gente, diariamente e da forma mais cruel que possas imaginar.
    boas viagens!

    ResponderEliminar
  2. sou como tu...ja fui á Turquia e sei o que me custou... Para a suécia tb foi daquelas cenas terrorificas...mas tem de ser =)

    Boa viagem!!!

    Maria

    ResponderEliminar
  3. S. nada de medos, estou com a artezinha morre muito mais gente nas estradas, e os avioes sao muito seguros hoje em dia, e olha que ja tenho muitas horas de voo hahaha
    beijinhos boas viagens e nada de stress imagina que vais num autocarro dos grandes e prontos

    ResponderEliminar

Outros fios de vida