Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Da gente chata...


Estou furibunda. Então não é que um fulano do banco que quer fazer uma proposta cá para a empresa (sem lhe ter pedido nada e apesar de já lhe ter dito que não estou interessada naquele produto em particular), além de me telefonar 500 vezes por dia com pedidos de informação que não tenho a certeza de querer dar e outra que não irei dar mesmo, agora tenta contornar a situação ligando directamente para o contabilista que cá presta serviço e, inclusivé, lhe manda um e-mail como se tal lhe tivesse sido pedido pela empresa???? Estou possuída e vai ver quando o apanhar ao telefone. Agora é que não leva mesmo mais nada, tudo muito educadamente que eu cá não saio do meu salto.
Esta agora! Bem sei que as pessoas estão a trabalhar mas há limites!
E estes foram claramente ultrapassados!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros fios de vida