Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Do atendimento público



Não é a primeira (nem há-de ser a última) que recebo respostas de funcionários públicos que era quem lhes desse uma chapada (conto até 10 para não os mandar a um certo e determinado local mal cheiroso).

Então não é que ontem, num centro de saúde, tinha que falar com uma enfermeira para marcar (coisa nenhuma como depois vim a descobrir), e na porta dizia "bater à porta devagar(?????)". Bato . Força não é coisa que tenha muita e mais a mais não sou pessoa bruta, portanto, bati de forma normal (para mim pelo menos), peço licença para entrar (que eu sou pessoa educada) e a gaja (que não tem outro nome) não me diz antes do bom dia ou boa tarde, "bata mais devagar que aqui ouve-se bem"??? Fiquei !!!!! WTF???

Bem, nem lhe respondi. Merecia mas não respondi. Quando lá for novamente a ver se nos entendemos ou leva a resposta pela medida grande que não quero cá saber de ser enfermeira ou o que seja.



Desculpem-me os funcionários públicos porque sei que nem tudo é assim (a minha mãe é funcionária pública e bem sei como são as coisas) mas se houvesse uma coisa chamada despedimento a coisa piava de outra forma...

2 comentários:

  1. Devia estar de mau humor...mas ninguém tem culpa disso!

    ResponderEliminar
  2. Pois, devia estar num dia não! E acabam sempre por descontar nas pessoas que lá vão...

    ResponderEliminar

Outros fios de vida