Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

A mente humana


Não sou pessoa pessimista, nem desanimo facilmente, mesmo face a crises que me deixam as lágrimas nos olhos, rasteiras da vida. Fico triste mas nunca me fechei sobre mim mesma. Acho que a sobrevivência falou sempre mais alto, mesmo quando não sabia para onde ir. Fervo em pouca água mas nos momentos piores desce sobre mim um momento de calma e respirar fundo. 
Por isso, aquelas pessoas que se deixam abater por questões que me parecem pequenas (têm emprego, têm quem se preocupa com elas e têm amigos) só porque a vida não corre como elas querem, que perdem a vontade de andar para a frente e se metem nelas mesmas, continuam a ser uma incógnita para mim...
Não consigo ajudar, nem fazer nada porque para mim na minha forma simples/complicada de ver e como diz o outro "não há necessidade". 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros fios de vida