Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Está por dias...


Está por dias e eu juro que já não consigo pensar em mais nada... O meu cérebro está a modos que em shut down. Faltam-me as palavras ou troco o que quero dizer. Não acho que esteja a enlouquecer, só a precisar de abrandar e a negar isso de verdade ao meu cérebro. Como levamos muito pouca bagagem (apenas a de mão) é a desculpa perfeita para nem computador levar. Vão ser uns dias longe de tudo. E que bem vão saber. Anseio por isso. 
E , quando alguém vos disserem que não tem férias, não acreditem. Estas são precisas para depois poder continuar. 
Vou acabar aqui umas papeladas e ter reunião para depois poder pensar naquele mar quentinho e com ele e eu a tomar um vinho fresco na varanda com vista...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros fios de vida