Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Roupa de estar em casa


Em casa, principalmente nestes dias em que o frio se começa a fazer sentir, apetece estar confortável. Mas, para mim, estar confortável não implica vestir a pior roupa que tenhamos no guarda-roupa nem a camisola mais estragada pensando que é para cozinhar e estragar. Eu não gosto. Ainda que em casa vista roupa mais confortável, não consigo vestir roupa velha e que me fica mal. Não visto a roupa de trabalho mas também não visto a maior porcaria que encontro. Nem tão pouco deixo de lavar o cabelo ou arranjar-me só porque estou em casa. Detesto e parece que nem acordei. Além disso, não me arranjo apenas para os outros mas também para mim. E ainda menos quando recebo pessoas para jantar lá em casa!
Lembrei-me disto porque no Sábado fomos jantar a casa de uns amigos. O jantar estava óptimo, muito requintado. 3 pratos de entrada, sopa e um prato principal mas a dona da casa tinha estado desde das 2 da tarde na cozinha e estava com a pior roupa que devia ter...

1 comentário:

Outros fios de vida