Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Nós...


Normalmente, um dos passos importantes nas relações é a decisão de morar juntos. Sabe-se o dia e a hora em que isso vai acontecer. Comnosco não foi assim. Ele foi ficando. Inicialmente apenas ao fim-de-semana, depois dois dias por semana, depois três, até que um dia mais ou menos em Novembro me perguntou se podia ter mais algum espaço no armário para trazer mais coisas. E ficou todos os dias depois disso. Mesmo quando vou para fora ele fica lá em casa. Não é a casa dos dois porque não foi escolhida pelos dois mas agora estamos lá os dois e já não quero que ele saia mais. Não sei em que dia foi. Algures em Novembro mas não sei bem quando foi. Aconteceu com naturalidade como tudo na nossa relação. 
Existe o projecto de uma casa conjunta, que já é mais que apenas um projecto. Falta pouco para ser lançado o primeiro tijolo. Não sei dizer em que dia começámos a falar disso mas foi algures em janeiro do ano passado ainda de forma timida. Rapidamente avançou. No fim deste ano estará pronto e mal podemos esperar. 
Nós somos assim. Tudo acontece com calma e naturalidade. Como se fosse suposto acontecer e estivesse destinado. Sem stress. E é tão bom :-)

(apenas uma coisa nos causa mais stress. mas espero chegar a bom porto. e não daqui a muito tempo...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros fios de vida