Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Uma pessoa especial

Hoje está de Parabéns uma das pessoas mais importantes da minha vida. 
O meu irmão
Lembro-me tão bem do dia em que nasceu. 
Para uma miúda de 6 anos como eu, aquele bébé gordinho e lourinho parecia-se muito com um boneco. Queria andar sempre com ele colo. 
Depois ele foi crescendo e ficou maior do que eu. 
Sempre fomos muito amigos apesar da diferença de idades. E é um dos meus portos seguros e eu o dele. Não somos confidentes mas somos o ombro onde sempre voltamos quando é preciso. 
E hoje é quase médico, por vocação (e que grande vocação) e gosto. Uma pessoa bonita e de bem com a vida. 
Gosto de ti, mano!
Qual fada madrinha, desejo-te todas as coisas boas de que me lembro e força para ultrapassar as menos boas! 
Parabéns!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros fios de vida