Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Do fim-de-semana





O fim-de-semana teve jantar com os amigos. Fomos assistir a uma demonstração da bimby (aquela super máquina que faz tudo um pouco) e devo dizer que ficámos quase convencidos (pena ser tão mas tão cara...). Foi giro e sobretudo muito divertido. A comida essa estava óptima!
Eu que era muito critica desta maquineta até fiquei a gostar dela e ele então nem se fala: sumos e caipirinhas em minutos foi música para os ouvidos dele! Alguém tem e pode partilhar experiência? Usam ou não?

Boa semana!


3 comentários:

  1. Gaja, não sabia que tinhas! E que tal te dás com a maquineta? Eu acho que a poderia utilizar bastante mas custa dar tanto dinheiro...

    ResponderEliminar
  2. Vi a apresentação e achei interessante para massas por exemplo (fazer massa quebrada, folhada, pão) mas acho que é sobrevalorizada, extremamente barulhenta e muito cara. Além disso, falta-lhe o ingrediente principal: o prazer de cozinhar e saborear os aromas com uma colher :)

    ResponderEliminar

Outros fios de vida