Páginas

sábado, 20 de julho de 2013

Reflexões...


Eu sempre tive que lutar para ter aquilo que desejava. Tive que estudar (e muito) para entrar na faculdade que queria. Depois tive que estudar ainda mais para o conseguir fazer ( e foram muitas as horas de estudo). Hoje tenho um emprego onde faço aquilo que gosto, tenho autonomia de decisão e não tenho que ouvir parvoices de chefes que não sabem o que dizem. Mas implica riscos, opções e decisões complicadas, implica abdicar de tempo que seria meu e implica levantar cedo um sábado, um domingo ou quando seja. Não me queixo. As coisas têm que ser feitas e ser bem feitas. E tudo implica trabalho. 
Por isso, não me venham com histórias de invejas e sortes e blás blás. Não aceito que me vejam como menos do que aquilo que sou quando há uns que ficam em casa a dormir ao sábado e vão para a pandega à sexta e quando querem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros fios de vida