Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

De regresso...

Depois de ontem ter passado o dia entre o sofá e a cama, eis que estou de regresso. Detesto estar doente! Querer fazer coisas e não poder. Felizmente hoje estou melhor. Graças aos cuidados e mimos da mãe (que não mais me deixou sair de casa e, dois anos depois de ter decidido morar sozinha, dormi novamente no meu antigo quarto). Hoje de manhã já vim trabalhar, porque nada espera e tinha montes de coisas paradas... Não me sinto a 100% mas pronto.
Na 2ª feira fui a um concerto com amigos e, ao ouvir aquelas músicas (algumas de cortar os pulsos e voltar...) decidi que quero viver e não sobreviver.
Que quero ser feliz com alguém ao meu lado que queira estar ali, que não se assuste quando pressiono. Quero casar vestida de branco (comprido ou curto, não interessa) ser mãe e viver tudo aquilo que mereço. Não quero sobreviver e ficar na praia quando podia ter sido barco. Aceito as marés da vida, mas não quero ficar a ver ao longe.

Só não sei bem como é que isso se faz... Acho que antes de mais tenho que me respeitar como mulher. Por isso, não vou correr atrás embora me apetecesse porque não fui eu quem atirou com a toalha para o chão...
Vou ser livre e feliz à minha maneira, sendo eu.


3 comentários:

  1. eu acho que já há muito tempo atrás, duas amigas te aconselharam a fazer isso.
    sei que não era o que esperavas ouvir mas era a única coisa que te poderíamos dizer.

    gaja, "to the left, to the left" (lembras-te)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois foi. Duas amigas que têm mais sabedoria que eu. E, repara, que a vida me põe novamente numa posição semelhante. Algo me quer ensinar porque eu não aprendi antes, pelos vistos. Mas, às vezes custa abdicar de sonhos. Mas "to the left".

    ResponderEliminar
  3. mas já viste que os sonhos se renovam por isso "to the left" e siga pra Bingo.

    *tens de ouvir o que as pessoas mais velhas têm para te ensinar. mesmo que pareçam anormais e um bocado "desmioladas"... ;)

    ResponderEliminar

Outros fios de vida