Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Dançar


Ando cheia de vontade de ir às aulas de dança. Já disse que gosto mesmo daquilo? Então agora que estamos a preparar uma coreografia ainda mais. Não é que queira ser uma grande bailarina. Para mim dançar é um estado de espírito, uma necessidade, uma libertação da alma. E que bem me faz encontrar-me com o meu corpo:-)
Fazer aquilo que se gosta seja no trabalho seja com passatempos, não desistir de sorrir mesmo quando as coisas não correm como gostaríamos é uma arte. Não gosto nada daquelas pessoas baças, que não gostam de nada, que não têm paixões, que não se riem às gargalhadas de uma boa piada... Isso sim, faz envelhecer. E velhos são os trapos:-)

[pronto era isto que gostava de te poder dizer. talvez um dia possa, talvez um dia tu o entendas. talvez um dia te dês conta que é assim. talvez um dia entendas que viver num casulo não é viver de verdade, que a vida nos bate à porta de muitas maneiras. que temos que aproveitar todos os momentos da melhor maneira, estando bem. talvez um dia o entendas e saias cá para fora como já saíste. e foi bom, não foi? não tenhas medo da vida. aceita. venha o que vier saberás lidar com isso.]

2 comentários:

Outros fios de vida