Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ensaios


Na aula de dança andamos a ensaiar a coreografia para o espectáculo de final de ano. Príncipe da Pérsia. Está giríssima! Que eu entrei a meio do ano e aquilo tem mais técnica do que apenas abanar a anca já eu sei mas a verdade é que há passos que eu nem sei fazer... E como vou aprendê-los em menos de 2 meses??? Ontem fiquei realmente quase em pânico quando durante a aula parecia que tudo corria mal... Vou fazer uma triste figurinha é o que é...
Correu mesmo mal a aula de ontem... A professora lá vai dizendo para não stressarmos que tem que ser exigente mas que vai correr tudo bem (não sei, não).

[conclusão: tenho que treinar em casa...]

1 comentário:

  1. Não vais fazer nada má figura!!Treinas em casa, no teu ritmo e vais te sair lindamente. Força ai :)

    ResponderEliminar

Outros fios de vida