Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Destes dias








Adorei os dias que estive do outro lado do oceano. A viagem correu melhor do que eu estava à espera. Superei com nota positiva o meu medo e isso deixa-me muito mais confiante. Andei mesmo bem, confiante em mim. Sem medo de estar sozinha. E isso reflecte-se na forma como estou com os outros. Sobre S. Paulo, é uma cidade de contrastes. Do muito rico ao muito pobre. O Brasil tem ainda muito, muito por fazer por isso não admira que seja a terra das oportunidades.
Não gostei particularmente de S. Paulo mas fez-me muito bem. Nem eu sei explicar bem as transformações.
E, agora, de volta ao mundo real!

2 comentários:

  1. Eu tambem estive em S. Paulo, tambem nao fiquei apaixonada, cidade de constrastes e de muito transito, mas gostei do estilo europeu de alguns bairros, de chegar ao fim do dia e irem beber a sua cervela nas esplandas, sinto falta disso, agora tens de ir ao Rio de Janeiro acho que vais adorar eu adorei :-)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Outros fios de vida