Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

É por essas e por outras...

(imagem daqui)

Hoje de manhã fui tomar café a uma confeitaria onde vamos de vez em quando. Na esquina estava uma senhora a pedir e inclusivé vi quem lhe desse umas moedas. Estive lá dentro aí uns 10 minutos e quando saí estava a fulana a caminhar à minha frente, a falar ao telemóvel (eu sei que tem direito mas estava a pedir e há coisas mais importantes, digo eu...). Andou uns passos e entrou no lugar do condutor de um carro onde estava um fulano a dormir (ou a ressacar)...
E pronto, é por estas e por outras que eu não gosto de dar dinheiro...

[nisto de ajuda mas prefiro saber quem são as pessoas e se necessitam mesmo porque para estar ao alto era o que mais faltava! ou como os romenos que no outro dia nos correios foram receber o rendimento de inserção e andam por aí a assaltar... ]

4 comentários:

  1. Realmente nunca sabemos. E infelizmente, quem precisa paga por esses... ñ costumo dar.

    ResponderEliminar
  2. Prefiro dar esse dinheiro ou até o dobro a uma instituição, do que dar a pessoas que encontro na rua!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. É por isso que custa dar, nunca se sabe...

    ResponderEliminar
  4. Também não gosto... dou a associações e assim!

    Tem um óptimo fim-de-semana :D
    Beijinhos *

    ResponderEliminar

Outros fios de vida