Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Fico com o coração nas mãos

(imagem daqui)
Que nos dias de chuva é sempre perigoso andar na estrada já sabe. Admiro-me sempre com o descuidado que muitas pessoas conduzem, à mesma velocidade dos dias de sol e secos. Hoje, apenas num raio de 5 km, na VCI, vi 3 carros avariados, um camião quase a cair sobre a estrada que dá para a rotunda do Freixo e, pior do que tudo, vi um carro a despistar-se à minha frente, em sentido contrário... Digo-vos que é simplesmente horrível...
Fiquei com o coração nas mãos e espero sinceramente que tenha sido só o susto...

4 comentários:

  1. eu tb fico admirada como as pessoas andam com este tempo, não têm cuidado nenhum. Depois admiram-se.

    ResponderEliminar
  2. É verdade, há que ter cuidado, eu própria apanhei um susto hoje...

    ResponderEliminar
  3. Querida Fios de Vida, questiono-me sempre se algumas pessoas, não têm percepção do estado do tempo, diário!!

    ResponderEliminar
  4. Imagino o susto!
    Acidentes acontecem, é certo. Mas como a estrada está deveriam ter mais cuidado não só por si como também pelos outros.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar

Outros fios de vida