Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Dia 1- Livro



Adoro ler. Faz parte de mim. Leva-me a lugares onde nunca estive. Choro e rio pelos personagens (já foi pior). Quando era mais nova (e tinha menos obrigações e melhores olhos) era capaz de estar um dia inteiro a ler, comia a ler, andava a ler. Saia deste mundo e ia para o meu. Lia tudo o que aparecia. Não podia pegar num livro porque não descansava enquanto não o acabava. Em época de exames então é que era...

Agora já não sou bem assim. Sou mais selectiva. Não passo dias a ler mas quando o livro é bom e tenho essa possibilidade passo horas a ler.

Este foi o primeiro livro que li deste autor e adorei. Foi o último que li. É o primeiro de uma triologia. Estou ansiosa que saia o segundo, o que deve acontecer em meados deste ano.

2 comentários:

  1. Não conheço...
    Fica o registo
    Bjstos

    ResponderEliminar
  2. Eu li O Homem de Sampetersburgo deste autor e gostei bastante :) Logo que dê, gostava de ler essa trilogia também.

    ResponderEliminar

Outros fios de vida